Grupo Coral para Leigos

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais utilizando intuito do desenvolvimento privada por meio por meditações de que acontecem no decorrer da viagem usando suporte terapêutico.

Utilizando, de maneira intuitiva, respirações e meditações em este atendimento, além das té especialmentecnicas do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Estuda e faz uso do terapias energéticas: leitura Destes chakras, Cura Quântica, PNL, Radiestesia e Radiônica. Utiliza meditações ativas e passivas em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do trabalho e de modo a proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres pelo Tantra" usando oficinas por dança livre e expressão, inspirado nas várias té especialmentecnicas corporais de dança e expressão que estudou ao longo por 20 anos do bailarina atuante.

Esta em constante aprendizado do estudo do corpo humano e da sexualidade em fragmentos energé especialmenteticos por seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual.

É especializado pelo atendimento de homens utilizando ejaculação precoce, oferecendo terapias específicas de modo a promover o controle da ejaculaçãeste.

"Este mundo precisa por terapeutas por de que este mundo precisa de amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento com Amor, profissionalismo e dedicaçãeste (Dhyan Rághu - Aquele de que medita na luz)

Missãeste: Tudo aquilo qual plantamos, nós colhemos. Quando plantamos os dons do Espírito Santo, nós dê uma olhada aqui colhemos alguns frutos. Descubra quais sãeste ESTES 12 frutos do Espírito Santo e nos conte pelo próximo encontro.

A sessão acontece num processo intuitivo pelo qual utilizo especialmente, porém não somente, por tfoicnicas e práticas tântricas para provocar a movimentaçãeste da energia vital de forma consciente e criativa.

Nos anos por 2010 a 2013 realizou saiba como atriz, cantora e musicista a apresentação do programa Atitude Jovem, utilizando enfoque em educaçãeste para o público infanto-juvenil, na TV óptima Vontade.

Participou por montagem por espetáculo de dança com projeção do imagens executando a trilha sonora ao vivo; espetáculo o apresentado em festival no interior do São Paulo. Para além disso, possui tocado jazz e MPB na noite, finesse piano bar, a partir de 2014.

Refletir usando o grupo de que, da mesma MANEIRA que nos entendemos, precisamente com Discutir a mesma língua, Maria e os apóstolos se entendiam, pela ação do Espírito Santo entre eles.

Visa proporcionar evoluçãeste pessoal e espiritual, resultando em curas físicas e emocionais. Potencializando também as experiências por orgasmo, prazer e êxtase.

Como Renascedora, realiza atendimentos individuais e facilita Encontros do Respiraçãeste Circular, de que potencializam o processo do autoconhecimento e remoçãeste do bloqueios e traumas emocionais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *