Sobre Grupo Coral

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por formação acadêmica utilizando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitação de modo a Terapeutas Tântricos e por workshops por Tantra e Terapias Integradas por Respiraçãeste.

A massagem tântrica favorece profundas transformações e desperta novas percepções sensoriais. Temo este objetivo por proporcionar estados alterados do Percepção e Consciência. Credenciado desde Setembro / 2018

Atende utilizando sessões individuais de renascimento, cursos individuais de massagem e em grupo, é facilitadora de grupos semanais, e trabalha utilizando acompanhamento do desenvolvimento gestacional, massagem e terapêutica tântrica.

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente do orientaçãeste sexual e identidade do gênero) usando a finalidade do expandir e intensificar a sensação orgástica do corpo.

Usando o Coaching do Relacionamento e Sexualidade, trabalha o autoconhecimento, a reconexãeste consigo e atravé especialmentes disso, a conexãeste usando o todo. Refletindo em uma melhor FORMATO por se relacionar usando os seus sonhos, prazeres e realizações nos aspectos pessoal, afetivo-sexual, pelo trabalho e na família.

Rompendo com padrões de respiração condicionados por situações traumáticas em sua vida, este que libera a tensão por estruturas físicas e mentais.

Continuo vivenciando o Tantra todos ESTES tempo e procurando novas referências para especializar o trabalho que desenvolvemos na Lar Samadhi.

Trabalha utilizando a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura do disfunções sexuais, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento do novas percepções por níveis elevados por prazer e plenitude.

Todos sabem de que estamos à procura do uma camisa 9 igualmente, já de que atualmente só temos o (Halef) Pitbull

Utiliza este Mé verifique minha referência especialmentetodo Deva Nishok por Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do produção e para proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência, de que potencializam o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas, tanto físicos tais como emocionais (psicológicos).

ABF – Associação Brasileira de Franchising é uma entidade nenhumas fins lucrativos, criada usando a missão de divulgar, defender e promover este desenvolvimento té especialmentecnico e institucional por companhias de que atuam utilizando modelo por franchising, ou mesmo que, franquias.

A Hinode fabrica e comercializa Muito mais de 500 itens em seu catálogo, com suplementos com habilidade, aliados a um sistema do marketing simples, acessível e lucrativo de que reconhece e premia seus consultores do pacto com a sua crescimento na empresa, proporcionando desde viagens a Veículos luxuosos.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses no Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão de Deva Nishok.

É criador da Dançaterapia Tântrica, e tem forte ligação utilizando a dança e a música, onde está sempre pesquisando e se aprofundando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *